segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sabonetes é banda e mto boa!

Estava assistindo o programa Fala+Joga da Play Tv, e os convidados do dia eram uma banda com um nome bem diferente, SABONETES, isso mesmo você não leu errado! Sabonetes é uma banda de Curitiba e foi criada no começo de 2004 por alunos de Comunicação Social da UFPR, com um som muito legal, uma nova geração segundo a descrição sobre a banda no myspace dos caras “Este texto não é sobre uma banda.É sobre uma nova geração.Ela é formada por pessoas que se permitem não ter preconceitos.Que gostam do disco-punk novaiorquino e da nossa bossa nova. Que tem no seu playlist o último disco do Radiohead e o primeiro do Cartola. São jovens e adultos que compõem e compartilham a trilha sonora do seu dia, todo dia.Escolhem as músicas pela letra, melodia, ritmo e serotonina, pra voar enquanto caminham”.
A banda é composta por Alexandre "Cajinha" Guedes (Publicidade e Propaganda), Artur Roman (Jornalismo), Wonder Bettim (Publicidade e Propaganda) e João Davi.Eles lançaram uma demo em 2007, um EP em 2008 e em 2009 estabelecidos em São Paulo lançaram seu primeiro cd que você pode baixar gratuitamente no site
http://www.sabonetes.net/ além disso tudo já tem um clipe novinho da música “Quando ela tira o vestido” (http://www.youtube.com/watch?v=OC-Di_EqHB8 ). Eles também tem um canal no youtube bem divertido onde postam videoagendas (http://www.youtube.com/user/bandasabonetes ) vale a pena conferir.
Se você gostou e quer saber mais...
Myspace:
http://www.myspace.com/sabonetes
Twitter: http://www.twitter.com/sabonetes
MTV: http://mtv.uol.com.br/sabonetes/blog
*eles fomos indicados entre dez bandas brasileiras como Novos Nomes MTV, categoria rock.Para votar basta entrar no site
http://mtv.uol.com.br/novosnomes/?cat=2 e clicar quantas vezes quiser na foto da banda!

3 comentários:

Cíntia Papile disse...

Que maaaaassa, Tha! Boa matéria e a banda (que acabo de conhecer graças a você) também ;D hehe... Bom, também somos alunas de Comunicação Social, quem sabe não surge a banda "Shampoo" AUHHUAUHAUHAHU..(Brincadeira auhau).. Seria legal sabermos o porquê de sabonetes né haha.. Parabéns, Tha! Muito bom..

Anônimo disse...

Valeu Thaís!!!
Boa banda. Som bacana.
Continue com as novidades para sabermos mais.
Parabéns pelo blog.

larissa disse...

MUITO BOM
AMEI A BANDA LOGO QUE ESCUTEI PELA TV
E QUERIA SABER MAIS O BLOG AJUDOU MUITO
PARABENS !

Postar um comentário