terça-feira, 23 de março de 2010

Pode apostar!


Vc já ouviu falar em Chris Drew?! então se prepare porque irá ouvir muito sobre esse garoto de 18 anos que tem um som muito legal no estilo roquinho e meio folk, o nome do sua banda é Never Shout Never, o qual por sinal está fazendo muito sucesso. Mas para tudo isso acontecer, ele começou aos catorze anos quando ganhou sua primeira guitarra, Drew aprendeu a tocar guitarra com seu amigo, e no natal ganhou um computador com alguns softwares de editor de sons.Foi então que aos dezesseis começou a postar as músicas no seu myspace, não demorou muito e já aos dezessete se destacou por ser o artista independente mais ouvido no Myspace e artista número um no Smartpunk.
Já deu pra reparar que ele é bom no que faz, e vai ficar bem em evidência agora que sua canção Sea What We Seas (http://www.youtube.com/watch?v=3Ww4Ev4GfHQ) estará na trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas.
O Seu primeiro CD, What Is Love ? (Loveway Records, 2010), tem 12 faixas e inclui os Singles "I Love You 5" e "Can't Stand It".
A banda Never Shout Never (NSN) é composta por Caleb Denison, Nathan Ellison, Taylor MacFee, Dustin Doberning e o vocalista e guitarrista Chris Drew.
Se você fico interessada visite o site oficial deles http://www.nevershoutnever.com/ tem muita coisa legal por lá, vídeos, fotos e muito mais.



Um comentário:

ivanperanovich disse...

Confesso que num primeiro momento pensei que fosse uma garota! kkkkkkk!

Por ser folk e por vc está indicando vou ouvir aqui! hehe!

Bjaum, e boa sorte com o blog!

Postar um comentário